quarta-feira, 2 de maio de 2012

Público prestigia o lançamento da exposição Conexão Nacional de Artes em Mato Grosso

Por Karina Arruda

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) juntamente com o Sebrae-MT realizaram, na noite da última quarta-feira (25.04), o lançamento da exposição Conexão Nacional de Artes em Mato Grosso, na galeria da SEC. O evento reuniu mais de 200 pessoas, entre artistas, produtores culturais, jornalistas, fotógrafos e amantes das artes visuais.

O evento contou com exposições dos artistas Gervane de Paula, Flávia Vivacqua, Yuri Firmeza e Adir Sodré, que ainda presenteou o público com uma performance acompanhada de música e muita criatividade.

Justino Astrevo, assessor especial da Secretaria de Cultura, no ato representando o secretário João Malheiros, afirmou que a exposição Conexão Nacional de Artes em Mato Grosso e o seminário Artes Visuais + Negócios, ocorrido na noite de terça-feira (24/04), são passos importantes para a retomada das artes visuais no estado.

No lançamento também estiveram presentes a secretária estadual de turismo Teté Bezerra e o diretor superintendente do Sebrae-MT, José Guilherme Barbosa Ribeiro.

A exposição prossegue até o dia 30 de maio, com visitação das 8 às 18 horas, na galeria da Secretaria de Estado de Cultura localizada na Avenida Getúlio Vargas, 247, no centro de Cuiabá.


A seguir, confira imagens do evento:
















Fotos: Julio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.