sexta-feira, 4 de maio de 2012

Curso de Produção Cultural supera expectativa de público

Por Karina Arruda

O curso de Produção Cultural para Grandes Eventos, ofertado pela Secretaria de Estado de Cultura, atraiu um público superior a 60 pessoas na aula inaugural, na noite da quarta-feira (02.05) no Palácio da Instrução em Cuiabá. A atividade é uma das ações da SEC que visam capacitar os produtores culturais e a classe artística, com vistas à Copa do Mundo de Futebol de 2014.

A capacitação ministrada pelas produtoras Cibele Bussiki, Guta Miranda, Laura Montes e Ylvane Castrilon abordará as diversas etapas da organização de um evento, passando pela produção executiva, produção de logística, estratégia de marketing e cerimonial.

Entre o público participante estão produtores culturais, atores, músicos, funcionários públicos, cerimonialistas e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre a produção e organização de grandes eventos culturais.

O curso, que prossegue até o dia 15 de maio no Palácio da Instrução, está entre as ações tomadas pela SEC-MT para melhorar a produção cultural da região. Entre as outras medidas mais recentes está o protocolo de intenções, firmado com o Sebrae-MT e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur-MT), que visa contribuir para o aperfeiçoamento e incremento do empreendedorismo nas atividades artísticas e culturais de Mato Grosso durante a Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.