segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prorrogada as inscrições para o Prêmio de Pesquisa Fotográfica Arne Sucksdorff

 
As inscrições para o Prêmio Bolsa de Pesquisa Fotográfica Arne Sucsdorff estão sendo prorrogada até dia 15 de outubro.

Podem se inscrever apenas fotógrafos brasileiros residentes em Mato Grosso ou estrangeiros que moram no estado por pelo menos um ano. Juntamente com a ficha de inscrição o candidato deve apresentar um projeto de ensaio fotográfico com enfoque no tema "Pantanal" .  O projeto deve conter uma justificativa de até 30 linhas e um dossiê artístico do candidatocom currículo e portfólio em cor ou p&b, em formato digital ou analógico. 
Serão selecionados três projetos que  receberão R$ 3 mil reais cada, em duas parcelas iguais, uma ao inicio da pesquisa e outra na entrega do material. Os selecionados tem um mês para realizar os projetos. Eles devem criar um ensaio fotográfico com o tema "Pantanal"  com a perspectiva de realizar uma exposição e participar de um publicação impressa do prêmio.

O Prêmio Arne Susksdorf é um projeto viabilizado pelo Programa Mais Cultura - Microprojetos da Amazônia do Ministério da Cultura (MinC) e tem o apoio da SEC-MT, Agecopa, Escola Fisk, Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Sebrae e Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil.

Informações: 3613 9230 - 9235 4295

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.