domingo, 12 de setembro de 2010

Atividades já estão com inscrições abertas

Foi dada a largada para as atividades do Pavilhão das Artes em Cuiabá. Na última quinta-feira (09), um bate papo descontraído marcou o início dessa nova fase de atividades no setor de Artes Visuais em Mato Grosso. Diego Baraldi, Luiz Marchetti e Magna Domingos, levaram ao público um pouco mais sobre a proposta do Pavilhão das Artes e das oficinas que comporão o segundo semestre de 2010.

Durante a Palestra a produtora Cultural Magna Domingos explicou sobre o funcionamento do Pavilhão das artes, que terá como objetivo ser um espaço para experimentações artísticas. O Pavilhão é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura, e neste segundo semestre, oferece diferentes oficinas voltadas para as Artes Visuais além de uma exposição fotográfica.

Com um grupo profissional experiente no assunto, as oficinas já iniciam neste mês de setembro. Introduzindo a temática contemporânea, Luiz Marchetti explanou as experiências contemporâneas com a utilização de vídeo. Na ocasião, Marchetti também apresentou seus trabalhos. Outro facilitador que participa das atividades, é o Professor Diego Baraldi. Na palestra inaugural explicou sobre a metodologia que irá utilizar em suas oficinas, realizada a partir da prática audiovisual em diálogo com o campo das artes visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.