segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pavilhão das Artes recebe inscrições para oficinas e palestras

Por Karina Arruda
    
A programação de junho do Pavilhão das Artes já foi lançada e as inscrições estão liberadas pelo site www.pavilhaodasartes.com, pelo telefone (65) 3613-9230 ou pessoalmente no espaço do Pavilhão das Artes, localizado no primeiro piso do Palácio da Instrução.

Em junho, o Curso Livre de Teatro tem continuidade com a oficina “Teatro em Grupo,” que é ministrada pelo ator Jan Moura, desde o dia 5 de junho. Para esta atividade as inscrições já estão encerradas. 

As atividades da segunda etapa do 4º Humor do Mato, que contará com as exposições “Salão Nacional do Humor” e “Flah Expo Chico Anysio”, estão com as inscrições abertas, para as oficinas: “Humor – Risoterapia”, com o ator André D’Lucca; “Oficina de Quadrinhos”, ministrada por Ric Milk; e a palestra do Sebrae sobre o “Empreendedor Individual”. 

Além destas, também estão disponíveis inscrições para a oficina de pintura em tela e de audiovisual. Na próxima semana, a SEC lança a exposição “Ateliê Araúna: do formão ao formato”, de Sebastião Veloz. 

Para maiores informações, confira a programação completa em www.pavilhaodasartes.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.