segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEC abre inscrições para oficinas culturais nos bairros de Cuiabá

A Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, em parceria com o Ponto de Cultura Espaço Vitória e Associações de bairros de Cuiabá, abriu inscrições para oficinas em alguns bairros de Capital. A programação atende os segmentos de cerâmica, desenho e pintura em tela, fotografia, teatro e construção de blog.


De 23 a 27 de janeiro, das 14 às 18 horas, o bairro Três Barras recebe o “Curso de Cerâmica” com Junne Fontinele na sede da Associação do bairro. A Escola Municipal Jesus Criança, localizada no bairro Nova Esperança I, recebe de 23 a 27 de janeiro o artista plástico Benedito Nunes, das 14 às 18 horas, para a oficina de “Desenho e Pintura”. O Nova Esperança I recebe também a atriz Thereza Helena, das 19 às 22 horas, ministrando a oficina “Teatro em Jogo”.

O fotógrafo Wiesslaw Jan Syposz oferece a “Oficina de Fotografia” na Igreja Voz da Verdade, localizada no bairro Verdão, de 23 a 37 de janeiro, entre as 19 e 22 horas. Além das atividades nos bairros, a SEC abre também inscrições para oficinas no Pavilhão das Artes, localizado no Palácio da Instrução, em Cuiabá. De 23 a 27 de janeiro, no horário das 14 às 18 horas, o Pavilhão das Artes recebe as oficinas “Fotografia – do olhar”, ministrada por Fabio Motta e “Como construir um blog profissional”, oficina de Laura Montes.

As oficinas fazem parte de um Projeto de democratização das ações do Pavilhão das Artes, oportunizando ao grande público, o acesso a atividades culturais gratuitas. As oficinas são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações  podem ser obtidas através do telefone 3613-9230 ou através do site www.pavilhaodasartes.com.

Por Assessoria SEC-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.