quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oficina de videoanimação teve encerramento ontem no Pavilhão das Artes

Encerrou ontem no Pavilhão das Artes com uma confraternização e entregas de certificados, a oficina de videoanimação ministrada pela artista residente do mês de Junho Sara Seabra.

A  oficina de Videoanimação foi ministrada para três públicos-alvo, sendo uma turma para crianças de 6 a 10 anos , outra para crianças de 11 a 14 anos e uma turma para adultos nos dias 13 a 15 de junho . 

O evento contou com cerca de 50 pessoas que prestigiaram os vídeos produzidos pelos alunos durante as oficinas. Além dos alunos que participaram das oficinas, o evento contou com a presença da gerente de artes visuais Magna Domingos, com a presença do secretário-adjunto de cultura Oscemário Daltro e também do secretario de cultura João Malheiros.


Sara Seabra é socióloga e artista portuguesa que tem traçado um percurso profissional que transporta os conteúdos científicos apreendidos para o trabalho de campo desenvolvido nos terrenos das artes e da cultura, com o objetivo de intervir socialmente a exemplo de vários projetos que participa, como a Rede Cultural em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.