O Primeiro Colóquio Cidade Pensada – uma reflexão sobre a cidade e suas complexidades acontece no Pavilhão das Artes, no dia 12 de dezembro, das 08 às 18 horas.
O evento é uma realização da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT através do Programa de Pós Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (ECCO/UFMT) e Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
O objetivo do evento é apresentar para a sociedade, as pesquisas realizadas pelos pesquisadores do ECCO.
A programação será dividida em quatro mesas redondas com os temas: (Mesa 1) - A cidade, seus mitos, suas tradições e ressignificações. (Mesa 2) - A cidade e suas tramas, forças em movimento. (Mesa 3) - A cidade e seus múltiplos, outros saberes e (Mesa 4) - A cidade e seus lugares reinventados.
Para o Secretário de Estado de Cultura, João Antonio Cuiabano Malheiros, o evento reunirá temas importantes, que poderão contribuir muito para a reflexão sobre a cidade, nos mais diversos temas, já pensando numa orientação para a Copa de 2014.
De acordo com a Coordenadora cientifica do evento Maria Thereza Azevedo, neste Colóquio, a cidade será vista por múltiplos olhares que se entrecruzam e debatida por diferentes idéias que se interconectam.
Os interessados podem participar mediante inscrição gratuita feita pelo site: WWW.pavilhaodasartes.com ou pelo telefone 3613-9230.
O que: Primeiro Colóquio Cidade Pensada – uma reflexão sobre cidade e suas complexidades
Quando: 12 de abril – Horário: 8:00 às 18 horas
Local: Pavilhão das Artes do Palácio da Instrução
Praça da República – Centro – Cuiabá
Informações: 3613 9230
www.pavilhaodasartes.com
Contato: Magna Domingos (9235 4295)
terça-feira, 10 de abril de 2012
Pavilhão das Artes sedia o Primeiro Colóquio Cidade Pensada
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Diálogo contemporaneo
às
20:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.